quinta-feira, 9 de junho de 2011

Giani :)


        "Foi o Taviko que tirou" disse ela!!!!
   E mto bem tirado!!!!  iuahiuahiuahiuahiuhaiuahiuahaiuhiua
Unhas de uma cliente mto chaaaattaaaa mas especial!!
Adoooroooooo
Espero que gostem!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

UNHAS ARTIFICIAIS


            Unhas roidas e pekenas nao existe mais!!!!!! hahahahahahahahah
Quem nunka sonhou em ter unhas MARAVILHOSAS???? Acho q todo mundo nehh!!! Ou pelo menos toda mulher....bom,isso tbm nao importa!!!!
   Espero q gostem!!! :)
              BOA NOITE!!!

AMOOOOOOO!!!!

Amo de paixão!!!!!
Unhas da minha cliente e Lú. Foi minha modelo em um dos concursos que participei!
ADÓÓÓÓROOOOO